Giovani foi um dos destaques do Palmeiras na conquista da Copinha
Reprodução/Instagram
Giovani foi um dos destaques do Palmeiras na conquista da Copinha

O Palmeiras está irredutível sobre a saída do meia-atacante Giovani (veja fotos na galeria abaixo), destaque da conquista da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O iG Esporte apurou que o clube paulista não tem interesse em negociar o atleta no momento, que se tornou alvo de interesse do Ajax, da Holanda, e só cogita um negócio a partir do valor da multa rescisória: 60 milhões de euros (R$ 361 milhões na cotação atual). A informação foi divulgada inicialmente pelo ‘UOL’.


O clube holandês cogita realizar outra proposta, superando os valores iniciais que foram oferecidos (algo em torno de 8 e 12 milhões de euros). No entanto, nada chegou até o Palmeiras no momento.

Ao lado de Endrick e companhia, Giovani foi um dos grandes destaques da conquista da Copinha pelo Verdão. O camisa 7 é um considerado uma das principais revelações do clube nos últimos anos. 

Giovani deve ser um dos jogadores da base aproveitados por Abel Ferreira nesta temporada. Ele atuou em 14 jogos pelo time profissional em 2021, e tem contrato válido com o Palmeiras até 31 de dezembro de 2026. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!