Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas mandou indireta ao pai do jogador
Reprodução / Instagram
Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas mandou indireta ao pai do jogador

Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, usou as redes sociais para cutucar o pai do craque. Em um story no Instagram, a influenciadora disparou: "ser mãe também é um grande trabalho! Quero ver quem acha que é 'fácil' cuidar tão bem". A fala de Carol é uma resposta direta a Neymar pai, que afirmou, durante o documentário sobre a vida do jogador, que "ter filho com dinheiro é fácil".

Veja abaixo galeria de fotos de Carol Dantas:


Na publicação, a influenciadora posta uma série de vídeos, explicando um pouco sobre a rotina na criação de seus dois filhos. Davi Lucca, o mais velho, é fruto de seu relacionamento com Neymar.

Leia Também

"Ser mãe é cansativo, mesmo assim eu amo todas as funções. Ser mãe é uma empresa. Só que a mãe, e alguns pais também, faz todas as funções. Na alimentação, nos estudos, no futuro, nas amizades. Explicar as coisas para seu filho. Fazer almoço, lavar a roupa", contou Carol.

A influenciadora também compartilhou sobre as regras que ela impõe ao filho de Neymar no que diz respeito à interação tecnológica.

"Aqui em casa eu não deixo o Davi ficar usando computador e celular o tempo inteiro. Ele usa mais quando viaja, ou vai para a casa do pai dele. Aqui em casa só de fim de semana", concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!