Douglas Costa não conseguiu deslanchar no Grêmio
Reprodução/Twitter
Douglas Costa não conseguiu deslanchar no Grêmio

Sondado por times brasileiros, Douglas Costa (veja fotos na galeria abaixo) escolheu um novo rumo para a carreira após rescindir contrato com o Grêmio.


O atacante de 31 anos está a caminho do futebol dos Estados Unidos. Quem confirmou foi o presidente do Tricolor Gaúcho, Romildo Bolzan Junior. O mandatário afirmou o negócio está praticamente concluído entre as partes envolvidas pela rescisão - Grêmio, Douglas Costa e Juventus, da Itália -, e o jogador deve mesmo vestir a camisa do Los Angeles Galaxy.

"O assunto Douglas Costa está resolvido. Todas as partes assinaram. A última documentação que viria da Itália está resolvida e existem cláusulas de confidencialidade, mas uma situação era um negócio para fora e outra era um negócio para um clube brasileiro que se apresentasse para o concurso".

"Eram duas situações de pagamentos diferentes. Não sei como vai se confirmar, mas a tendência, que vi hoje (quarta), praticamente se confirma a situação dos Estados Unidos", declarou o presidente gremista, após a vitória por 2 a 1 sobre o Caxias na noite de quarta-feira, pela primeira rodada do Gauchão. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários