Rafael
Divulgação
Rafael

O português Cristiano Ronaldo foi o grande responsável pela chegada do lateral Rafael, hoje no Botafogo, ao Manchester United.

Em entrevista ao UTD Podcast, o jogador revelou que ele e o irmão gêmeo Fabio acertaram com o gigante da Premier League, em 2008, após receberem uma ligação de CR7.

"Ele (Ronaldo) ligou para o meu telefone e nunca vou esquecer disso. Meu telefone tinha todos os zeros (para indicar uma ligação internacional) e eu estava dizendo 'Quem é esse? Nunca recebi uma ligação assim'. Atendi e o conhecia porque já havia treinado com ele antes. Corri para o meu ônibus dizendo: 'É Ronaldo, é Ronaldo! Ele está nos chamando para falar!'", afirmou.

Sobre a conversa, o brasileiro revelou um trecho. "Ele apenas disse: 'Ligo para dizer a vocês: assinem para o Manchester United. Eu sei que vocês vão gostar'. Eu não podia acreditar. Foi incrível", lembra.

Contratado no último ano e grande esperança do Botafogo, Rafael não começou bem a temporada e terá de passar por uma cirurgia após romper o tendão de Aquiles da perna esquerda durante o jogo contra o Boavista, na estreia do Carioca, na última terça-feira. O clube não divulgou uma previsão de retorno, mas o processo deve durar pelo menos seis meses.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!