Michael
Divulgação
Michael

A novela envolvendo o futuro de Michael está perto de ter o último capítulo. Nesta quarta-feira, a negociação do Al Hilal com o Flamengo pelo atacante, que já contou com muitas idas e vindas, avançou, os clubes chegaram a um acordo verbal, iniciaram trocas de documentos e nunca estiveram tão pertos de fechar a operação.

Por ser tratar de uma negociação extremamente desgastante, com o empresário de Michael, Eduardo Maluf, passando dias no Rio de Janeiro em um hotel, o Flamengo e os agentes do atleta só vão comemorar o desfecho após a assinatura do contrato.

O Flamengo esticou a corda, testou a paciência do Al Hilal, que ameaçou largar o negócio e desistir de Michael, mas, no fim, as partes se entenderam e pretendem fechar a operação nesta quinta-feira, pois o tempo é curto para o clube saudita, que tem até o dia 30 (domingo), quando fecha a janela de transferência, para inscrever o atacante.

As partes envolvidas não revelam valores envolvidos, mas a reportagem apurou que o Flamengo ficará com 0 valor líquido de 8,4 milhões de dólares, cerca de 46 milhões de reais, pela venda de Michael ao Al Hilal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários