Neymar foi criticado pelo apresentador Neto
Reprodução/Instagram
Neymar foi criticado pelo apresentador Neto

O apresentador Neto detonou a produção do documentário sobre Neymar na plataforma de streamings Netflix, no programa "Os Donos da Bola", da TV Band nesta terça-feira. O ex-jogador disparou contra o atacante após afirmar que o atleta do PSG e da seleção brasileira "está gordo pra caramba".

Veja abaixo galeria de fotos de Neto:


"Fica com essa conversa mole. Jamais assistiria. Por sinal, está uma bolinha. Na França, os caras respeitam o monsieur Raí. Por sinal, ninguém gosta do Neymar na França", disparou o apresentador Neto.

Leia Também

"O Neymar está gordo pra caramba. Eu vi na Netflix, está parecendo eu. Está parecendo o João Gordo. Ele fez agora o negócio na Netflix e parece que ele virou o Coppola. A Netflix acha que está fazendo um filme do Pelé, do Rivellino", completou.

Leia Também

Nesta terça, Neymar anunciou o lançamento do documentário na Netflix e desejou que a produção apresentasse realmente quem é o jogador para o público. "Minha história toda, dentro e fora do campo, com muitos bastidores, depoimentos, gestão de carreira e muito mais. Ansioso é pouco", destacou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!