Doménec Torrent
Divulgação
Doménec Torrent

O técnico Domènec Torrent terá que mostrar muito trabalho se quiser seguir no Galatasaray, da Turquia. Isso porque, ele começou muito mal o seu primeiro trabalho após deixar o Flamengo.

Nos três jogos que ele comandou até aqui foram três derrotas e nove gols sofridos. A última ocorreu nesse domingo. Em partida válida pela 23ª rodada da Super Liga da Turquia, o time de Istambul jogoi em casa e sofreu a quinta derrota consecutiva, diante do Trabzonspor, por 2 a 1.

Em sua estreia, Domenec foi derrotado por 4 a 2 para o Hatayspor, fora de casa. O Galatasaray não sofria um revés com quatro gols sofridos há 13 jogos pelo Campeonato Turco. No segundo jogo, perdeu por 3 a 1 para o Kasimpasa, desta vez dentro de casa.

O Galatasaray é apenas o terceiro clube de Domenec após o trabalho do espanhol como auxiliar de Pep Guardiola no Manchester City. Além do Flamengo, o técnico também comandou o New York City FC, dos Estados Unidos.

Pelo Flamengo, foi contratado para substituir Jorge Jesus, mas não conseguiu ter sucesso. Ao todo, foram 23 jogos, com 13 vitórias, seis derrotas, quatro empates, 38 gols marcados e 36 sofridos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários