Hulk
Instagram
Hulk

O português Vítor Pereira está muito perto de ser o sucessor de Rafael Benítez no comando do Everton, que está com Duncan Ferguson, de forma interina, no banco de reservas.

De acordo com o Daily Mail, nos últimos dias, o treinador luso teve uma reunião com Farhad Moshiri e o dono do clube teria ficado extremamente satisfeito, entendendo que se trata de um "técnico de ideias modernas e visionárias".

Vítor Pereira, 53 anos, está sem trabalho desde que deixou o Fenerbahçe em 20 de dezembro. O português teve seu nome muito ligado ao Atlético Mineiro, para substituir o técnico Cuca.

Entretato, segundo informações, as conversas foram paralisadas por conta de um problema que o treinador teve como o atacante Hulk, no futebol chinês, onde trabalharam juntos entre 2018 e 2020.

O caso ocorreu no Shangai SIPG. Na ocasião, Hulk foi substituído em uma partida e ficou bravo com o treinador, que o deixou de fora do resto da temporada. 

O português também era uma das opções do Flamengo, mas as conversas não chegaram a avançar justamente porque Vítor Pereira ainda estava empregado no Fenerbahçe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!