Sérgio Vieira é um dos nomes cotados para assumir o Goiás
Montagem: Reprodução/Instagram
Sérgio Vieira é um dos nomes cotados para assumir o Goiás

De volta a elite do futebol brasileiro, o Goiás procura um novo treinador e parece estar decidido a apostar num português. Segundo portal ‘MaisGoiás’, Sérgio Vieira (veja fotos na galeria abaixo) e Nuno Campos são apontados como possíveis nomes para assumir o clube esmeraldino. 


Os dois treinadores estão sem clube depois de terem deixado Farense e Santa Clara, respetivamente, e estão numa lista de opções analisadas pela direção do Goiás.

Caso o clube opte por Sérgio Vieira, seria um regresso do treinador de 39 anos ao futebol brasileiro. Ele treinou o Athletico, Guarantiguetá, Ferroviária, América Mineiro e São Bernardo, antes de retornar em 2017 para o Moreirense.

Em 2016, enquanto treinava a Ferroviária, o técnico português recebeu elogios do ex-presidente Lula após vencer o Palmeiras, em pleno Allianz Parque, e empatar em casa com o Corinthians no intervalo de uma semana.

O petista afirmou que a equipe de Araraquara estava "boa para cac..." em áudio divulgado pelo então juiz Sérgio Moro no âmbito da Operação Lava Jato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!