Lindelof
Instagram
Lindelof

O Manchester United não vive seu melhor momento na Premier League, mesmo com o craque Cristiano Ronaldo . Fora de campo as coisas também não vão bem. Um dos astros da equipe, o jogador Victor Lindelof , teve a casa invadida enquanto jogava contra o Brentford, na quarta-feira.

O United venceu por 3 a 1, porém, a esposa do jogador e o filho levaram um grande susto, pois estavam dentro do imóvel quando ocorreu o assalto, embora não tenham sofrido nenhum dano.

“Podemos confirmar que houve um arrombamento na casa de Victor Lindelof durante o jogo fora de casa contra o Brentford. Sua família, que estava em casa no momento, não ficou ferida, mas claramente abalada. Foi uma experiência angustiante para eles e para Victor quando ele descobriu depois do jogo. O clube está dando a eles todo o nosso apoio. Incentivamos qualquer pessoa com informações sobre o crime a entrar em contato com a polícia", informou o United.

Após o ocorrido, a familia do atleta deixou a Inglaterra e foi para Suécia. A decisão foi confirmada por Maja Lindelof, esposa do zageurio, que se manifestou por meio de um de stories do Instagram.

Leia Também

“Durante a partida de Victor tivemos um arrombamento em nossa casa em Manchester. Eu estava sozinho em casa com as duas crianças, mas conseguimos nos esconder e nos trancar em um quarto antes que eles entrassem em nossa casa. Estamos bem dadas as circunstâncias, mas obviamente foi um momento muito traumático e assustador para mim e meus filhos pequenos. Agora estamos na Suécia e estamos passando o tempo livre com nossas famílias. Com amor, Maja”, completou.

Por conta do ocorrido, o zagueiro sueco perderá a próxima partida do United contra o West Ham, depois de pedir ao clube permissão para estar com sua família na Suécia, enquanto eles se recuperam desse terrível incidente.

“Falei com ele em nosso voo para casa de Londres e também esta manhã. Ele me contou o que realmente aconteceu, que foi uma experiência traumática, especialmente para sua esposa e filho de três anos. Ele me disse que no momento ele precisa ficar em casa, ele não quer deixar sua esposa e família sozinhas, o que eu entendo perfeitamente, sendo pai de dois filhos", disse o técnico do United, Ralf Rangnick.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários