Luiz Adriano está afastado das atividades do Palmeiras
Divulgação/Palmeiras
Luiz Adriano está afastado das atividades do Palmeiras

Em comunicado nesta sexta-feira (21), o atacante Luiz Adriano (veja fotos na galeria abaixo) se posicionou sobre os rumores envolvendo sua saída do Palmeiras. Ele vem treinando separado do elenco após ser comunicado que não faz parte dos planos do técnico Abel Ferreira para 2022.


O jogador de 34 anos afirmou que não pediu sua reintegração ao elenco e, junto ao seu empresário,  irá analisar as oportunidades de mercado.

Confira a nota completa:

Leia Também

"Venho por meio desta desmentir as diversas notícias que envolvem o meu nome. Sigo treinando no Palmeiras desde a minha apresentação neste ano, conforme acordado com a diretoria, fazendo meu trabalho todos os dias com o mesmo profissionalismo que sempre pautou a minha carreira.

Não pedi para sair do clube, e ao contrário do noticiado, respeitando a decisão da direção e comissão técnica, não solicitei minha reintegração ao elenco do Palmeiras, clube com o qual tenho contrato até 2023, e estou à disposição para cumprir até o fim, com o mesmo desejo e ambição de quando cheguei.

Sobre especulações e sondagens, somente meu agente, Junior Mendoza, está autorizado a tratar em meu nome. Meu foco agora é treinar firme todos os dias, assim como fiz inclusive no meu período de férias, e me manter pronto, em minhas plenas condições, para desempenhar minha profissão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!