Endrick
Divulgação
Endrick

Um dos principais destaques da atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Endrick (veja galeria de fotos abaixo) está sendo sondado mundo afora por grandes clubes do futebol.

Um deles é o Barcelona, que está disposto a enviar uma proposta de 45 milhões de euros (278 milhões de reais) em três parcelas. Entretanto, Douglas Ramos, pai do atleta, afirmou que o time catalão não fez nenhuma proposta formal. A informação é do Diário AS, da Espanha.

Após marcar um gol antológico de bicicleta e de fora da área na vitória por 5 a 2 diante do Oeste, pelas quartas de final da Copinha, o nome do jogador foi ainda mais comentado na Europa.

Além disso, Endrick pode causar uma nova 'guerra' no mercado da bola. De acordo com a imprensa espanhola, o Real Madrid também sonha com o jogador.

Tal disputa relembra as negociações por Vinícius Júnior, na qual o Barça ficou perto de levar, mas, no fim, o ex-Flamengo escolheu os merengues. Os catalães, desta vez, não pretendem perder a queda de braço e estão dispostos a uma proposta convincente para fechar com Endrick.

Com quatro gols marcados, a promessa do Palmeiras é o artilheiro do clube na competição. O Alviverde encara o São Paulo na semifinal, no próximo sábado (22), às 19 horas.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários