André Rizek
Divulgação
André Rizek

O brasileiro Neymar  teve seu nome envolvido em mais uma polêmica na televisão brasileira. Desta vez o desentendimento foi com André Rizek (veja galeria de fotos abaixo) , jornalista do SporTV.

Tudo começou quando Rizek, que faz parte do Grupo Globo, falou ao vivo sobre o que enxergava da relação de Neymar com os brasileiros, gerando polêmica no assunto.

"Dos relatos que tenho de pessoas que têm contato com Neymar, o que se fala é que ele é um pouco amargurado por achar que não é querido pelas pessoas do seu país", afirmou o jornalista.

Sem pensar duas vezes, o craque do PSG já emitiu sua resposta em seu perfil oficial no Twitter, mostrando-se descontente com a fala de Rizek.

Leia Também

"Amargurado? Sou feliz demais por tudo que conquistei até aqui e por todos que me apoiam, principalmente os Brasileiros!", respondeu o jogador.

Em ano de Copa do Mundo, o atleta parece ter ciência de que terá o seu nome muito falado nas emissoras brasileiras, apesar de tentar sempre fugir de confusões dentro e fora de campo.

Se recuperando de uma lesão no tornozelo, Neymar ainda não fez sua estreia em 2022. Nesta temporada, o camisa 10 atuou em 14 partidas, marcando três gols e três assistências.


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários