Odinei ao lado da mãe
Instagram
Odinei ao lado da mãe

Na tarde desta terça-feira (18), o narrador Odinei Ribeiro (confira galeria de fotos abaixo), do Grupo Globo, utilizou as redes sociais para comunicar aos seguidores do falecimento da mãe, que lutava contra o Alzheimer.


Em um post feito no Twitter, o jornalista agradeceu os seguidores pelo carinho e as orações durante esse período. Confira:

"Venho aqui agradecer a todos que se manifestaram com as suas orações e carinho para com a minha mãe. Dona Maria faleceu, descansou. Em nome da nossa família, muito obrigado de coração a todos que no ajudaram e nos fortaleceram em nosso dia a dia. Cuidem bem dos seus amores!!!!", escreveu o narrador.


Leia Também

O narrador, que atualizava a situação de saúde da mãe com certa frequência, também relembrou recentemente o drama vivido pelo pai.

"O Alzheimer é muito cruel, e ele vem machucando a minha família, primeiro com meu papai e agora com a mamãe. Saí da minha mãe na sexta, e ela estava esperta e interagindo. Na segunda, ela ainda 'me assistiu', e hoje antes do jogo São Paulo x Ceará ela foi internada. Orem por ela", escreveu.

Odinei Ribeiro é narrador dos canais Sportv. Ele começou na Rádio Anchieta e depois foi para as rádios de Santos: Atlântica, Guarujá, Clube, A Tribuna/CBN, Cultura e Santa Cecília FM. Também trabalhou nas rádios Metropolitana de Cambé/PR, SAT FM Itanhaém, 105 FM SP e nove anos na rádio Record SP.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!