Adriano Imperador
Divulgação
Adriano Imperador

Os fãs de Adriano Imperador ficaram confusos ao lerem um comunicado do jogador, publicado em seus stories. Ele se referia ao Grand Hyatt Hotel, na Barra da Tijuca, Zona oeste do Rio, lugar onde morou quase um ano, pagando cerca de R$ 80 mil por mês. Didico não tinha conseguido se hospedar e ficou chateado.

"Boa noite! Falta de consideração pois fiquei hospedado no Grand Hyatt Rio por um ano e agora voltei para me hospedar e não fui tratado de forma adequada, como esperava que fosse. Infelizmente estou decepcionado com a forma que fui tratado. Me desculpe o desabafo, galera", escreveu ele.

O que ninguém sabe, a gente conta. Quando morou no hotel, Adriano Imperador reatou o namoro com Micaela Mesquita (ver galeria abaixo) , jovem que começou a namorar em 2015, e depois uma sucessão de idas e vindas. Após uma briga feia entre os dois, que culminou com a expulsão da jovem até a recepção do local (ela precisou da ajuda dos funcionários para chamar um carro de aplicativo porque saiu apenas com a roupa que vestia).

Logo depois, Adriano encontrou outro endereço, e não retonou o namoro. Mas há cerca de duas semanas, depois de um dia inteiro entre um quiosque e outro da Barra, ele, amigos e amigas resolveram se hospedar novamente no hotel, onde, contam fontes, aconteceu uma festinha, inclusive com a presença de Micaela. E com ânimos alterados, os dois tiveram uma nova discussão acalorada, que não terminou bem, e presenciada por várias pessoas. 

Leia Também

Adriano passou pouco mais de uma semana c om a família na casa dele em Búzios e quando retornou ao Rio quis ir para a antiga suíte presidencial que ocupou por meses. E não conseguiu. 

O Grand Hyatt nega que tenha evitado hospedar Adriano Imperador: "A direção do Grand Hyatt Rio de Janeiro esclarece que houve um mal-entendido com a tentativa de reserva na noite de domingo, 16 de janeiro, feita pelo ex-jogador. Fato que já foi esclarecido e resolvido".

Logo que a assessoria emitiu a nota, Adriano voltou aos stories para se desculpar. "Gente, foi um mal-entendido já resolvido com o Grand Hyatt. Obrigado pelo retorno. Sempre me tratam muito bem", escreveu ele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!