Marcos Rojo em treino do Boca Juniors
Reprodução/Instagram
Marcos Rojo em treino do Boca Juniors

O zagueiro argentino Marcos Rojo (confira galeria de fotos abaixo) , do Boca Juniors, teve sua casa roubada na noite desta segunda-feira (17), enquanto o jogador e sua família assistiam a vitória de seu clube por 2 a 0 sobre o Colo-Colo (CHI).


Os assaltantes invadiram o imóvel do ex-atleta do Manchester United, e levaram dinheiro, joias, medalhas e objetos de valor. Entre os pertences roubados, estão uma bolsa da marca Louis Vuitton com escudo da NBA, um Iphone, um medalhão com o símbolos do Estudiantes, além de relógios de luxo. A informação é do jornal argentino Olé.

Leia Também

De acordo com as investigações preliminares, os assaltantes invadiram a casa do atleta após digitar o código do alarme, desativando o mesmo, e se dirigiram para o cofre do jogador. Segundo o boletim de ocorrência indica, Rojo e sua família chegaram em casa, e perceberam que uma das janelas da frente da casa estava quebrada e, ao entrarem, viram o cofre vazio.

Segundo a mídia local, uma mulher identificada como Andrea Fabiana Gonzalez, de 44 anos que trabalhava como empregada doméstica na casa de Rojo foi detida até o momento. Ela foi presa após a polícia analisar imagens do circuito de segurança. A esposa do atleta, Eugenia Lusardo informou às autoridades que a trabalhadora havia passado boa parte do tempo de seu expediente naquele dia limpando a área por onde os criminosos ingressaram.

Apesar de estar no estádio, Rojo não entrou em campo durante o confronto, pois sentiu um desconforto muscular na última semana. O zagueiro argentino de 31 anos, que defendeu o Manchester United por sete temporadas, além de ter duas jogado duas Copas do Mundo, está na mira do Palmeiras.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!