Botafogo deseja repatriar atacante
Reprodução
Botafogo deseja repatriar atacante

Após deixar o Guangzhou Evergrande, da China, o atacante Elkeson (veja fotos na galeria abaixo) retornou ao Brasil e entrou no radar do Botafogo. O atacante, que revelou seu último dia de férias no domingo (16), já está novamente no Rio de Janeiro e deve receber uma proposta do Alvinegro nos próximos dias.

O jogador de 32 anos,  que foi sondado por Santos e Palmeiras, é o grande sonho do Botafogo para a próxima temporada. De acordo com o jornalista Thiago Franklin, Elkeson deve receber uma proposta nos próximos dias. Vale lembrar que clube e jogador iniciaram as tratativas no fim de 2021, mas os valores apresentados estavam distantes.

Leia Também

A diretoria do Glorioso encara a negociação com otimismo apesar do interesse de um clube europeu. Isso porque de acordo com o site turco "Haber 365", o Besiktas-TUR também tem o desejo de contar com o atacante.

Leia Também

O Botafogo aguarda pela injeção de R$ 50 milhões através do empresário John Textor após a aprovação da venda da SAF (Sociedade Anônima de Futebol) por parte de sócios-proprietários e conselheiros do clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários