Bruno Henrique
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique (veja galeria de fotos abaixo) intrigou os torcedores do Flamengo neste domingo. Em seu perfil no Instagram, o camisa 27 aparece de costas, em frente a uma porta de saída, sob a legenda "Toda saída é a entrada para um outro lugar".


A foto foi repostada nos seus stories, mas sem a frase.

Nos comentários, alguns torcedores rubro-negros ficaram curiosos com postagem, enquanto outros demonstraram preocupação. "Só não sai do Flamengo, pelo amor de Deus", escreveu um deles. "Rapaz, cuidado com essas frases", brincou outro.

Leia Também


O atacante Richarlison, do Everton e da seleção brasileira, brincou com a postagem: "Boa!!! Só não entendi nada". Companheiro de Bruno Henrique no Flamengo, o zagueiro David Luiz também entrou na brincadeira. "E toda entrada é a saída de outro lugar?", comentou, ao lado de um emoji confuso.

Apesar de ter atraído interesse de equipes como o Benfica nos últimos meses, Bruno Henrique segue no grupo do Flamengo que já iniciou a pré-temporada para 2022. Ele foi citado pelo novo técnico, Paulo Sousa, como um daqueles que "estão em nível muito elevado" em entrevista antes de sua chegada ao clube.

— Pedro vai ter ainda mais espaço pela presença que queremos ter no último terço ofensivo. Assim como Michael, o Gabigol, o Bruno (Henrique)... jogadores que estiverem se destacando irão ver coerência nas decisões. Isso será bom, porque todos estão em nível muito elevado.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários