Jorge Jesus
Divulgação
Jorge Jesus

O nome do técnico Jorge Jesus teria sido sugerido pelo empresário Bruno Macedo ao Barcelona quando o técnico ainda estava no Flamengo.

Em mais algumas escutas reveladas na investigação "Cartão Vermelho", do Ministério Público de Portugal, é possível ouvir Bruno Macedo, que foi o responsável por colocar Jesus no rubro-negro e levá-lo de volta ao Benfica - apesar de na altura o técnico ser agenciado por Pini Zahavi -, apontar sobre a possibilidade de colocar Jesus na Espanha, mais precisamente no Barça. A conversa teria ocorrido em fevereiro de 2020.

O ex-técnico do Flamengo nunca escondeu o sonho de treinar um gigante europeu e no início de 2020 o seu nome chegou a ser apontado como estando entre os possíveis sucessores de Ernesto Valverde no comando do Barcelona, porém, o clube catalão preferiu apostar em Quique Setién.

Algum tempo depois, Carlos Padrão, ex-goleiro e amigo pessoal de Jesus, revelo que houve um candidato à presidência do Barça nas últimas eleições que contatou Jesus e que com ele estabeleceu mesmo um princípio de acordo, mas o interessado foi derrotado por Joan Laporta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!