Luan e Luiz Adriano foram cogitados pelo Botafogo
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Luan e Luiz Adriano foram cogitados pelo Botafogo

O Botafogo demonstrou interesse em dois jogadores de peso que estão em baixa no futebol paulista: o meia Luan, do Corinthians, e Luiz Adriano, atacante do Palmeiras.


No entanto, os salários estão longe do que o Botafogo pode arcar no momento. A informação foi dada pelo jornalista André Rizek nesta terça-feira (11), durante o "Seleção SporTV".

Leia Também

Leia Também

"O Botafogo foi um clube que chegou a estudar a possibilidade de levar o Luan por empréstimo, mas o salário dele deixou isso inviável. Outro jogador no qual o Botafogo demonstrou interesse foi o Luiz Adriano. O interesse quer dizer: “Poxa, está solto no mercado, quando custa?” Mas o salário do Luiz Adriano deixou a conversa logo na primeira sessão encerrada, que o Botafogo não tem nenhuma condição nesse momento de arcar", afirmou Rizek.

O Botafogo vem tentando intensificar sua participação no mercado de transferências, principalmente após a assinatura do contrato vinculante pelo empresário John Textor. Jogadores como Elkeson, ex-Guangzhou, Rafael Carioca, volante do Tigres-MEX e Marcelo, do Real Madrid, são sonhos para a temporada de 2022.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários