Cauê deixou o Corinthians e acertou com time do Grupo City
Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Cauê deixou o Corinthians e acertou com time do Grupo City

O atacante Cauê, ex-Corinthians, assinou com o Lommel SK, da Bélgica, por cinco temporadas. Nas redes sociais, o jogador de 19 anos se despediu do clube alvinegro.

"Chegou o momento de me despedir do Corinthians. Nesses mais de dois anos, vivi grandes experiências na minha formação e no meu crescimento. Foi e sempre será uma honra ter jogado com a camisa do Timão. Sou muito grato e sei o quanto o Corinthians mudou minha vida. Eu e minha família vamos para sempre, levar o Timão em nossas vidas e sempre, estaremos na torcida. Obrigado, Corinthians!", disse o jovem.


O iG Esporte apurou que o Timão tinha até março de 2022, duração do contrato do Cauê, que estava cedido pelo Novorizontino, para pagar pelos 40% dos direitos dele, por dois milhões de reais.

Leia Também

O clube acabou não pagando o valor e abriu mão dos últimos três meses de contrato do atacante. Assim, ele se transfere a equipe do Grupo City. O grupo adquiriu os 100% dos direitos do jogador.


Ainda com Vagner Mancini no comando, Cauê iniciou a temporada de 2021 ganhando oportunidades no time principal. Ele disputou 14 partidas e anotou dois gols, mas com chegada do técnico Sylvinho, entretanto, o jovem retornou para a equipe sub-20.

Contratado em 2019 e considerado um dos destaques da base corintiana, o atacante soma 40 gols em 94 jogos. Neste ano, foram 25 jogos, 12 gols, 3 assistências nas categorias inferiores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!