Endrick
Divulgação
Endrick

Um dos principais nomes do Palmeiras na atual edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que também é conhecida carinhosamente como 'Copinha', o atacante Endrick (veja galeria de fotos abaixo) vem sendo bastante elogiado pela imprensa espanhola.

Nesta segunda-feira (10), o craque, de apenas 15 anos, foi comparado pelo Diário AS, da Espanha, a Vinícius Júnior, que um dia foi joia do Flamengo e atualmente faz sucesso com as cores do Real Madrid.

De acordo com a reportagem, o jogador do Palmeiras vem sendo observado por grandes clubes da Europa, como Manchester United e Liverpool, na Inglaterra, e Barcelona e Real Madrid, na Espanha.

Além de Endrick, outros pequenos craques foram citados pela imprensa espanhola, como Rwan, Patati (Santos), Rubens (Atlético Mineiro), Lucca, Estevão e Pedrinho (Internacional).

Com duas vitórias no grupo 28, o Palmeiras já está classificado para a próxima fase da Copinha. Entretanto, terá que disputar a última partida da primeira fase diante do Água Santa para definir quem fica com a liderança do grupo.

O duelo acontecerá na próxima terça-feira (11), às 15h15 (horário de Brasília), em Diadema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!