Corinthians
Felipe Szapaki
Corinthians

O elenco principal do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, para o primeiro dia de trabalhos da temporada de 2022.

Na oportunidade, além dos jogadores, a comissão técnica, estafe, funcionários e colaboradores que trabalham no Centro de Treinamentos corintiano foram submetidos a testes de Covid-19 e, de acordo com informações apuradas pelo IG Esportes , dois atletas deram positivo para o vírus.

Anteriormente, a reportagem havia confirmado três nomes, porém, o meia Renato Augusto já havia testado positivo durante as férias e, segundo fontes no clubes, está de retorno. A expectativa é que se junte ao elenco já nessa terça-feira (11). Os positivos são Jô e Willian.

Os dois foram encaminhados para as suas residências para cumprirem quarentena. Estão assintomáticos. 

Leia Também

Leia Também

Leia Também

O restante do elenco que deu negativo para a Covid iniciou uma bateria de exames e avaliações médicas e depois os jogadores foram encaminhados para os testes físicos.

Vale lembrar que, antes de receber o elenco, o centro de treinamentos passou por um processo de desinfecção. Todas as dependências do local receberam o processo, entre elas, cozinha, academia, hotel, auditório, salas de fisioterapia e vestiário.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!