Piris da Motta
Instagram/Piris da Motta
Piris da Motta



O Flamengo está perto de sacramentar a venda de Piris da Motta ao Cerro Porteño, do Paraguai. Nos últimos dias, o time paraguaio realizou uma oferta ao Rubro-Negro para comprar o volante e tê-lo a partir de janeiro.

A diretoria gostou da oferta e está próxima de sacramentar a saída de Piris da Motta, pois entende que o tempo está ficando curto para conseguir, ao menos, diminuir o prejuízo com o jogador, que custou mais de 26 milhões de reais em 2018.

Leia Também

Como o vínculo de Piris vai até dezembro, ele, portanto, a partir de julho, poderá assinar pré-contrato com outro clube e sair de graça no fim de 2022. Com isso, o Flamengo deseja fazer negócio agora. Os valores ofertados pelo Cerro ainda não foram revelados, mas a reportagem apurou que é mais de US$ 1 milhão, cerca de R$ 6 milhões.

Piris da Motta tem noção que é carta fora do baralho no Flamengo e que dificilmente terá espaço em 2022 e, por isso, vê com bons olhos uma saída, sobretudo para o seu país de origem. No meio de 2021, o paraguaio chegou a receber proposta do Yokohama, do Japão, mas não aceitou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!