Camaçariense
Divulgação
Camaçariense

A Copa São Paulo de Futebol Junior é tradicionalmente conhecida por ser um celeiro de talentos. Após um 2021 sem o torneio, a edição 2022 promete mais uma vez revelar bons jogadores para o futebol brasileiro. 

Atento, o Corinthians não observa apenas o desenvolvimento dos seus jogadores e tenta garimpar em outros time atletas que podem render dentro e fora de campo ao alvinegro.

Segundo informações apuradas pelo IG Esportes, um dos jogadores observados de perto pelo alvinegro é o atacante do Camaçariense, Guilherme Santos Brito, de 18 anos. Canhoto, ele também tem passagem pelo Barcelona de Ilhéus.

O jogador, que tem Will Dantas como empresário, já foi oferecido ao clube paulista e outros times do futebol nacional.

Representantes do Corinthians, inclusive, devem comparecer, nesta segunda-feira, ao Estádio Municipal Prefeito José Liberatti, em Osasco, para assistir de perto a partida entre o time baiano e o Santo André, válida pela última rodada da fase de grupos. O jogo acontece às 17 horas.

O clube do garoto ainda tem chances de classificação. Após empatar sem gols com o Joinville na estreia, o Camaçariense voltou a campo e foi derrotado por 2 a 1 para o Audax. Com isso, o Camaçariense está com 1 ponto e ocupa a 3ª colocação, empatado com o Joinville, segundo colocado do Grupo 23. O Santo André, ainda sem pontuar é o lanterna. Já o Audax Osasco está com seis pontos e já garantiu a classificação para o mata-mata.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!