Neymar
Instagram
Neymar

O empresário e youtuber Felipe Neto, fanático torcedor do Botafogo e que já chegou a investir no clube do coração, fez algumas revelações durante uma live que realizou nesta semana. Entre elas, foi sincero sobre a sua relação com o craque brasileiro Neymar.

Na oportunidade, o youtuber respondeu algumas perguntas e comentários de seguidores e acabou revelando uma desavença antiga com o atacante do PSG.

Questionado com qual personalidades ele faria amizade se entrasse no BBB, reality show da Globo, o nome de Neymar foi citado e Felipe Neto apontou que não se da bem com o atleta por conta de um comentário que fez na web: “O Neymar me odeia. Ele não me odeia, ele só me xingou no direct. Ele não gosta que faça piada com ele, ele fica puto”, afirmou. 

Após a fala, a também youtuber Kéfera perguntou mais sobre o tema e o empresário abriu o jogo. “Eu fiz uma piada no Twitter, brincadeira mesmo, sabe? O Neymar tinha uma cláusula no contrato dele que quando ele se envolvia em polêmica ‘pesada’, automaticamente uma parte do salário dele era destinado para uma programa de caridade. Saiu essa notícia e eu só retuitei falando: ‘Pô, Neymar, faça mais merda’. O que tem demais? Tirar sarro, bobagem. Aí ele veio no direct, falou um monte de merda, me xingou, e eu não respondi”, contou.

Após a confissão, Felipe afirmou que está disposto a desfazer o problema e apontou que adoraria conversar com o jogador.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!