Sósia de Neymar
Reprodução
Sósia de Neymar

O homem que ficou conhecido no país como Neymar de Itaquá, sósia do craque do PSG, devido à sua semelhança com o atacante (veja galeria de fotos abaixo) , foi preso sob suspeita de roubo de carga em Itaquaquecetuba (SP) no último dia 28.

Segundo a Polícia Civil, Tiago Silva dos Santos foi encontrado no local onde estavam os produtos, no bairro Terra Prometida, junto de outro indivíduo, que também foi preso em flagrante. O caso foi registrado como roubo na delegacia do município.

A família de Tiago, porém, afirma enfaticamente que ele não teve envolvimento com o crime. A pessoa que tirou a selfie ao lado dele, que viralizou em 2019, deixando-o famoso como sósia do jogador, gravou um vídeo em que descreve o rapaz de 28 anos como um "menino tranquilo, trabalhador, que não tem passagem pela polícia".

"A gente não consegue ver maldade no Tiago", acrescentou o internauta.

Leia Também

Ainda de acordo com o autor do vídeo, parentes de Tiago contaram que, "por infelicidade", ele passava pelo local onde estava a carga roubada quando policiais chegaram para fazer a abordagem e identificaram os produtos. Segundo os relatos, o sósia de Neymar estaria indo buscar leite para o filho.

Tiago e o outro suspeito preso, identificado como Alessandro Luís da Silva, foram reconhecidos por duas vítimas do roubo, conforme informou a polícia.

"Ambos ficaram à disposição da Justiça e os fatos encaminhados para análise do Poder Judiciário", completou a corporação em nota.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários