Neto
Instagram
Neto

O goleiro Neto, com passagem pela seleção brasileira, quer deixar o Barcelona para atuar mais minutos, porém, o time espanhol não pretende facilitar a saída, o que complica as intenções do Flamengo, um dos interessados.

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o Barcelona impôs duas condições para negociar o atleta. A primeira é que ele apresente uma proposta oficial de transferência e que haja valores envolvidos. A segunda é que o goleiro de tempo suficiente para que a diretoria espanhola busque um substituto. Uma das primeiras opções era Onana, mas ele acertou com a Inter de Milão.

Neto, porém, quer ser negociado. Em janeiro de 2021, o goleiro já havia feito a solicitação diretamente para o então treinador Ronald Koeman, mas o técnico holandês recusou, alegando que o queria como substituto de Ter Stegen.

No meio daquela temporada, os representantes de Neto buscaram novamente um destino para ele, mas, nenhuma oferta agradou e ele acabou ficando no Camp Nou. Agora, Neto conversou diretamente com Xavi, que passou ao atleta as novas condições impostas pelo Barça.

Com 32 anos, o brasileiro está no Barcelona desde 2019, mas atuou em apenas 14 partidas. O contrato com o clube catalão é válido até junho de 2023 e ele já acumula passagens por Valência, da Espanha, Juventus e Fiorentina, ambos da Itália, além do Athletico-PR, clube no qual foi revelado, em 2009.

O Flamengo busca um goleiro para fazer sombra ao titular Diego Alves, porém, o staff do atleta do Barcelona nega qualquer contato até o momento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!