Apresentador Tiago Medeiros
Reprodução / Instagram
Apresentador Tiago Medeiros



Uma fala do apresentador Tiago Medeiros causou certa revolta nos torcedores do Botafogo nesta quarta-feira (5). Durante a edição do programa "Globo Esporte", o jornalista se referiu ao clube carioca como "Botinha" em duas oportunidades e foi cobrado nas redes sociais. Após a repercussão, Tiago se desculpou.

Veja abaixo galeria de fotos de Tiago Medeiros:



Leia Também

Não demorou para Tiago Medeiros se retratar na web e explicar a nomenclatura utilizada durante a edição desta quarta-feira do "Globo Esporte".



Leia Também

Um pouco mais tarde, com o aumento da repercussão do caso, o apresentador do grupo Globo enviou uma mensagem de desculpas ao perfil "Museu do Fogão", que comentou sobre o assunto nas redes sociais.

"Minha joia, vi sua postagem e vim aqui para evitar inflame em rede social. Quem sou pra ser combustível pra isso. Mas se houve o descontentamento, já é o suficiente pra o pedido de desculpa. Eu costumo tratar todos os clubes de maneira carinhosa (assim o faço na minha terra com todos de lá) e nunca causa ruído, problema, mas como você bem disse ali, é geografia, cultura. E faço muito de improviso. Chamo o Botafogo de 'botinha' desde que me entendo como gente, e aprendi com um botafoguense imenso, grande amigo que tenho. Enfim, não é diminuir, mas sim um 'diminutivo'. Uma escolha de coração, porém errada, já que não tenho 'lugar de fala'. Fica aqui meu pedido de desculpas e compromisso em não se repetir", explicou Tiago Medeiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!