Jesus
Instagram
Jesus

Após confirmar a demissão do treinador Jorge Jesus, o Benfica iniciou um processo de remontagem, visando sair da crise que se instalou diante dos últimos resultados.

Porém, a saída do ex-técnico do Flamengo não foi a única baixa da nova equipe técnica, liderada por Nélson Veríssimo. Ontem, o clube português oficializou os nove elementos da comissão, um a menos em relação ao antigo treinador.

Isso porque, o Benfica anunciou a demissão do mental coach brasileiro Evandro Mota, que fez parte de todos os títulos conquistados pelo Flamengo sob o comando de Jesus.

Palestrante motivacional, Evandro tem experiência na área esportiva desde a década de 80 e trabalhou em diversos clubes brasileiros. Também fez parte da comissão do técnico Carlos Alberto Parreira na conquista do tetracampeonato em 1994.

O brasileiro trabalhou com Jorge Jesus no Benfica e no Sporting. Porém, ambos se separaram após o português se aventurar na Arábia Saudita. Voltaram a se encontrar justamente no Flamengo e voltaram juntos ao clube português ao deixarem o rubro-negro.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários