Nathan
Reprodução/Instagram
Nathan

O Fluminense tem caminho livre para concretizar a contratação do atacante Nathan, do Atlético Mineiro.

De acordo com o jornalista do jornal O Dia, Venê Casagrande, o Santos desistiu oficialmente da disputa pelo atleta e deixou o caminho livre para o time carioca acertar com mais um reforço, além do ex-Vasco, Cano .

"Acabei de falar com o presidente do Santos, Rueda, sobre Nathan, meia do Atlético-MG que está na mira do Peixe e do Fluminense: 'Declinamos e desistimos. Não estamos interessados em disputar o atleta com vários clubes. É um bom jogador, mas nesse modelo não temos mais interesse'", afirmou o mandatário do Peixe ao jornalista.

Nathan tem 25 anos e foi revelado pelo Athletico-PR. Em 2015, ele foi vendido pelo clube paranaense ao Chelsea por cerca de R$ 22 milhões, mas não chegou a jogar pelo time inglês. Ele foi emprestado ao Vitesse, da Holanda, ao Amiens, da França, e ao Belenenses, de Portugal.

Em 2018, Nathan foi contratado pelo Atlético-MG. O jogador atuou em 118 jogos pelo clube mineiro e marcou 14 gols. Na temporada 2021, Nathan disputou 39 jogos, marcou três gols e deu três assistências. O contrato do meia com o Atlético-MG vai até dezembro de 2024.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários