Deyverson é procurado pela diretoria do Palmeiras para renovar contrato
Divulgação/Palmeiras
Deyverson é procurado pela diretoria do Palmeiras para renovar contrato

Herói do tricampeonato do Palmeiras na Libertadores, Deyverson (veja fotos na galeria abaixo) segue com futuro indefinido no clube. Segundo apurou o iG Esporte, o atacante,  que tem contrato até junho de 2022 e já pode assinar um pré-contrato, foi procurado pela diretoria Alviverde para negociar a extensão do vínculo.


Deyverson, no entanto, recebeu sondagens de clubes interessados e vai analisar o rumo a ser tomado em breve. Pessoas ligadas ao atleta afirmam que interesse do Verdão de renovar com o jogador é antigo, antes mesmo do gol do título na final contra o Flamengo.

Desde sua volta ao Palmeiras, o jogador tem agradado ao técnico Abel Ferreira. O ‘Menino maluquinho’ ganhou oportunidades com o técnico português, que bancou sua permanência no clube.

Na Europa, Deyverson atuou no Benfica B, Benelenses, Colônia, Levante, Alavés e Getafe. No Palmeiras, o atacante foi uma das apostas de Luiz Felipe Scolari em 2018, na conquista do título brasileiro. Pelo Verdão, foram 130 jogos e 30 gols marcados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!