Pablo exalta mentalidade do técnico Paulo Souza, com quem trabalhou no Bordeaux, da França
Divulgação
Pablo exalta mentalidade do técnico Paulo Souza, com quem trabalhou no Bordeaux, da França

O ex-zagueiro do Corinthians Pablo, que atua no Lokomotiv Moscow, da Rússia, exaltou o treinador Paulo Sousa (veja fotos na galeria abaixo), do Flamengo, e afirmou que o profissional português tira os atletas da "zona de conforto".


Além disso, o jogador, que foi comandado pelo técnico no Bordeaux, da França, afirmou que tem potencial para realizar um excelente  trabalho no Rubro-negro.

Leia Também

Leia Também

"Paulo Sousa é um cara fenomenal. Como pessoa, tem caráter, índole, ele e sua comissão. É um cara que se pegar o Flamengo da forma que está hoje vai levar a outro nível, mais alto do que já está. Tem muita intensidade de treino, monta bem seu time taticamente, sofre poucos gols, tem o controle praticamente o jogo inteiro. Só tenho coisas boas para falar dele", destacou o zagueiro Pablo em entrevista ao portal 'GE'.

"O Paulo Sousa foi o único treinador que me tirou da zona de conforto, daquilo que eu costumava fazer. Ele chegou e fez minha qualidade melhorar. Evoluí bastante depois do tempo que passei com ele na França", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários