Neymar
Reprodução/redes sociais
Neymar

Os compromissos profissionais diminuíram e é hora de focar as energias no ano novo que se aproxima. É nessa pegada que jogadores, acompanhados de suas famílias e amigos, já escolheram seus destinos para curtir os 45 minutos do segundo tempo de 2021 e também a virada. Neymar (veja galeria de fotos abaixo) , por exemplo, já está no Brasil em clima de comemoração.

Ele reuniu famosos numa festinha na última terça-feira. A virada do ano está agendada para ocorrer em Mangaratiba, no Rio, onde o craque tem uma mansão. Por lá já ocorreram até testes de som e iluminação.

Já Gabigol está na Bahia. O jogador rubro-negro até posou usando sunga nos cenários paradisíacos de Barra Grande. Quem também está na mesma região é Luiz Adriano, acompanhado da amada, Luma Simões. Os dois posaram em frente ao jatinho, quando desembarcaram no destino, e também no interior do condomínio onde estão hospedados.

Os flamenguistas Diego Ribas e Éverton Ribeiro escolheram Angra dos Reis como cenário para os últimos dias do ano. O primeiro chegou ao local, de avião, acompanhado da mulher, Bruna Letícia, e dos filhos. O mesmo fez o casal Éverton e Marilia Nery, junto aos dois filhos, numa viagem distinta.

Há aqueles que preferiram curtir os derradeiros momentos de 2021 em outro país. Esse é o caso de Fred, do Fluminense, e a mulher dele, Paula Armani. Os dois estão em Dubai. Por lá, foram clicados junto com amigos e o atacante fez questão de mostrar momentos dos passeios que andaram fazendo aos fãs, através das redes sociais.

Douglas Costa e a mulher, Nathália Felix, escolheram o mesmo destino. Dias antes de desembarcarem em Dubai, os dois fizeram uma viagem para lá de romântica nas Ilhas Maldivas. Já o uruguaio Arrascaeta decidiu passar uns dias em sua terra natal. Integrante da equipe flamenguista, ele compartilhou uma imagem em Punta Del Leste.

Jogador do Real Madrid, Vincícius Junior postou imagens dele se divertindo em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Por lá, acompanhou uma partida esportiva e deu até autógrafos. "Bons dias para voltar com as baterias recarregadas", legendou ele numa publicação em seu perfil. Já Gabriel Jesus, do Manchester City, passou o Natal com a família toda na Inglaterra, e por lá deve permanecer para o réveillon.

O jogador Hulk, do Atlético Mineiro, foi outro que fez um passeio nos Estados Unidos durante o Natal. O jogador, porém, voltou para o Brasil e curte dias animados com a mulher, Camilla Angelo, na Paraíba, estado onde nasceu. Guga, também do Galo, postou registros de seus dias de folga no Rio de Janeiro.

Já Marquinhos, do PSG, optou por aproveitar o litoral paulista com a família. Ele está no Guarujá.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!