Diego Souza
Divulgação
Diego Souza

A luta para conseguir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2022 promete ser alucinante. Enquanto a briga no campo não começa, longe dos gramados a disputa já iniciou.

Vasco, Sport e, agora, o Grêmio lutam pela contratação do atacante Diego Souza (veja galeria de fotos abaixo) , que defendeu o time gaúcho em 2021.

O duelo, até a manhã desta quarta-feira (29), era entre cariocas e pernambucanos, que fizeram propostas ao atleta e esperavam o desfecho da novela.

Entretanto, o presidente Romildo Bolzan, em entrevista à Rádio Grenal, não exclui a possibilidade de contar novamente com Diego Souza na próxima temporada.

"Na verdade era um jogador que estava encerrando o contrato. Ele teve altos e baixos, mas no final da temporada foi um grande jogador. Nós podemos tentar recontratar", revelou.

Enquanto isso, Vasco e Sport aguardam a definição do atacante. No momento, o rubro-negro parece mais próximo de um final feliz. Na última terça-feira (28), o time pernambucano realizou uma reunião com membros que ajudariam na contratação do atleta.

Aos 36 anos, Diego Souza anotou 24 gols e seis assistências em 51 jogos na temporada 2021 pelo Grêmio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!