Maurílio pediu contratação de Daniel Alves ao Flamengo
Reprodução/Instagram
Maurílio pediu contratação de Daniel Alves ao Flamengo

O cantor sertanejo Maurílio, que faleceu nesta quarta-feira (29) por complicações provocadas pela tromboembolia pulmonar, mantinha uma relação próxima com o futebol.

Maurílio, que formava dupla com Luíza, é torcedor do Flamengo e acompanhou uma partida do Rubro-Negro, em agosto, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Na ocasião, o artista aproveitou para registrar o encontro com Andrade, ex-jogador do Flamengo, e DJ Dennis, outro flamenguista. A partida em questão terminou em vitória para o Flamengo por 5 a 1 sobre o Olimpia, no jogo de volta das quartas de final da Libertadores.


Em setembro, em meio ao impasse do futuro do lateral-direito Daniel Alves, que havia rescindido contrato com o São Paulo, Maurílio fez ‘lobby’ nas redes sociais para a chegada do jogador ao Flamengo. O cantor, inclusive, marcou o perfil no Instagram do vice-presidente de futebol Rubro-Negro, Marcos Braz, para pedir a contratação do jogador.

“Hoje o #tbt é com esse cara, o maior campeão da história do futebol! Estou aqui na torcida para que você conquiste todos os títulos que faltam na sua coleção com o Flamengo. Que Deus continue abençoando a sua jornada, Daniel Alves. Alô, Marcos Braz, ajeita aí, mano!”.


Morte de Maurílio

O cantor sertanejo de 28 anos faleceu na tarde desta quarta-feira (29). Maurílio estava internado em Goiânia desde o dia 15 de dezembro, quando sofreu três paradas cardíacas após passar mal durante gravação de um DVD com outra dupla sertaneja.

No último dia 28, Maurílio apresentou piora no quadro de infecção grave do pulmão e teve um choque séptico, que ocorre em decorrência de uma infecção que pode se espalhar pelo organismo rapidamente e afetar os órgãos

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!