Réveillon de Neymar
Reprodução/Instagram
Réveillon de Neymar

Foi dada a largada para o 'Néyveillon'. O jogador recebeu na noite de terça-feira (28) amigos famosos para o início da virada. Nas redes sociais, ele publicou fotos com Ludmilla, David Brazil e o campeão do UFC Charles do Bronx, embaixador oficial do Corinthians. 

(Veja fotos do réveillon de Neymar na galeria abaixo)


Conforme o Extra adiantou há uma semana, Neymar desistiu de passar o ano novo em Barra Grande, na Bahia, e vai repetir o festão que deu ano passado em sua mansão em Mangaratiba, na região da Costa Verde.

Leia Também

Durante a festa o cantor Suel fez um show privado para os convidados de Neymar, que ainda pediu ao DJ para tocar João Gomes, a quem mandou até recado.

No ano passado, Neymar deu o que falar ao realizar sete dias de festas em sua mansão, em Mangaratiba. Para isso, ele construiu um "puxadinho" para hospedar os convidados e uma boate subterrânea. Em 2020 ele também alugou uma casa ao lado da sua e hospedou amigas num hotel no mesmo condomínio.

Enquanto o jogador recepcionava os amigos, Bruna Biancardi, seu affair desde meados do ano, curtia mais uma festa no Rio de Janeiro, ao lado de uma amiga.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários