Luis Amarilla
Instagram
Luis Amarilla

Um sonhado acerto entre Luis Amarilla (veja galeria de fotos abaixo) e Vasco ganhou mais um capítulo. Na última segunda-feira (27), o agente do atacante se encontrou com dirigentes do Vélez Sarsfield para discutir o futuro do paraguaio.

Na primeira reunião, o empresário Martín Sendoa apresentou aos argentinos a proposta do Vasco, que agrada ao atleta, e da Universidad de Chile, que nos últimos dias se distanciou do atacante.

A novidade é que nesta terça-feira (28) as partes vão se reencontrar para definir o futuro do jogador. Na Argentina, a permanência de Amarilla é dada como prioridade, mas existem alguns fatores que podem mudar o destino do jogador.

No plantel do Vélez, dois atacantes estão próximos de deixar o clube. Um deles é Juan Martín Lucero, que tem negociação avançada com o Fortaleza. Por isso, Mauricio Pellegrino pensa em ter Amarilla para 2022.

No que diz respeito ao que enxerga o jogador, de acordo com seu agente, a permanência no Vélez é o seu pensamento número um. Entretanto, caso não seja possível, o atacante pretende atuar no Vasco.

Na segunda opção, caso jogue no Brasil, Amarilla renovaria o contrato com o Vélez, que vence em junho de 2022, e chegaria ao clube carioca por empréstimo.

Além disso, Newell's Old Boys e Nacional-URU despertaram interesse no atacante. Os clubes realizaram apenas sondagens, sem proposta oficial, mas os uruguaios prometem surpreender o atacante financeiramente.

No mercado

Enquanto isso, o Vasco continua se reforçando no setor ofensivo para 2022. Um dos sonhos distantes é Jorge Recalde, do Olimpia, que é tratado com esperança mesmo com o 'jogo duro' dos paraguaios.

O empresário do atleta, Régis Marques, tenta resolver os débitos do atacante com o clube de Assunção, pedindo 20% da dívida e o resto em bônus.

O time carioca, que se reapresenta no dia 03 de janeiro, deve apresentar os atacantes Raniel e Vitinho nos próximos dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!