Jorge Jesus deixou o Benfica nesta terça-feira (28)
Instagram
Jorge Jesus deixou o Benfica nesta terça-feira (28)

fim da novela sobre o retorno de Jorge Jesus ao Flamengo deixou órfãos os jogadores da equipe. Segundo o jornalista Diogo Dantas, o elenco rubro-negro era a favor do retorno.

O Mister, como era carinhosamente chamado, deixou uma relação próxima com os atletas, apesar de fazer fortes cobranças em diversas ocasiões, sobretudo pouco antes de se despedir rumo ao Benfica. O desgaste, porém, era recompensado.

(veja na galeria abaixo fotos do técnico português)


Internamente no vestiário do Flamengo, desde sua saída os jogadores se queixavam da falta de comando de um técnico que aliasse conteúdo com cobranças por excelência.

Jesus rescindiu com o Benfica nesta terça-feira, mas a diretoria do Flamengo já havia deixado tudo acertado com outro português, Paulo Sousa, desde o último dia 25. E não voltará atrás. O anúncio, inclusive, está programado para esta quarta-feira.

Como Jorge Jesus não deu sinais claros de que queria voltar, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel decidiram não esperar mais. Passados três dias, o cenário mudou, mas o Flamengo não vai voltar atrás na decisão.

Jesus virou alvo do Atlético-MG, que perdeu o técnico Cuca, por questões pessoais. Mas outros clubes aparecem no horizonte do técnico português, como o Fenerbahce, da Turquia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!