Fernando Sobral foi um dos destaques do Ceará em 2021
Reprodução/Instagram
Fernando Sobral foi um dos destaques do Ceará em 2021

O Ceará está decidido sobre o futuro do volante Fernando Sobral (veja fotos na galeria abaixo), destaque da última edição do Campeonato Brasileiro e alvo de sondagens nas últimas semanas. Em rápido contato com a reportagem do iG Esporte, o presidente do Vozão, Robinson de Castro, descartou a possibilidade de o jogador de 27 anos ir para o São Paulo em janeiro.


Líder de desarmes no Brasileirão, com 112, Sobral despertou o interesse de clubes por sua regularidade e entrega dentro de campo. O Tricolor Paulista foi apontado como um dos principais concorrentes na disputa pelo jogador, que visa reforçar seu meio-campo para 2022. Uma troca de atletas também foi cogitada, mas não deve se concretizar.

O Ceará não deseja perder uma de suas principais peças no momento, e a saída do volante para o time paulista ou qualquer outro clube na próxima janela de transferências deve ser dificultada.

Fernando Sobral tem contrato com o Ceará até o final de 2023. Um dos destaques da atual temporada, o atleta fez 50 jogos em 2021, com 3.896 minutos em campo. Desde 2019 no Vozão, Sobral realizou 135 partidas e anotou sete gols.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários