Jesus
Divulgação
Jesus

Se na temática religiosa, o Natal marca a comemoração pelo nascimento de Jesus, na esfera esportiva, a situação do Jesus do futebol, o Jorge, está cada vez mais complicada.

Depois da dura derrota por 3 a 0 no clássico contra o Porto, o cargo do treinador no Benfica está cada vez mais em risco. Nesta sexta-feira que antecede o dia festivo, jornais portugueses destacam a fragilidade do treinador no cargo de técnico do clube de Lisboa.

O jornal “A Bola”, por exemplo, destaca que Jesus tem sérias chances de ser demitido do Benfica. De acordo com o veículo, a direção do clube da capital portuguesa analisa a continuidade do trabalho e pode optar por encerrar o ciclo antes mesmo do clássico da Liga, que será no próximo dia 30.

Já o “Record”, com o trocadilho “Dragão crucifica Jesus” logo na manchete, afirma que a derrota e a exibição bem a baixo do Benfica deixam Mister “muito fragilizado” no cargo.

Por outro lado, o diário “O Jogo” apenas enfatizou a presença dos enviados rubro-negros, Marcos Braz, vice-presidente, e Bruno Spindel, diretor executivo do clube, na derrota do Benfica de Jesus.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!