Cristiano
Divulgação
Cristiano

Após a decepção em não poder contar com Ricardo Goulart, o Fluminense segue ativo no mercado e esperando anunciar novas contratações. Um dos nomes que ventilam nas Laranjeiras é o do lateral-esquerdo Cristiano (veja galeria de fotos abaixo) , que pertence ao Sheriff United.

Um empecilho, porém, vem incomodando o torcedor tricolor nos últimos dias. Por ter aparecido bem na atual edição da Liga dos Campeões, o jogador acabou despertando a atenção de grandes clubes da Europa, entre eles o Atlético de Madrid.

Em entrevista ao Lance!, o defensor comentou sobre o momento que vive e deu detalhes de como seu futuro será definido.

"A gente sabe que o mundo todo acompanhou essas partidas contra o Real (Madrid, da Espanha) e a Inter (de Milão, da Itália) e o fato de eu ter ido bem foi algo que abriu muitas portas para mim. Vi que meu nome foi especulado por alguns clubes através da imprensa, fico honrado e grato, mas sigo focado apenas em seguir fazendo o meu trabalho. Meus empresários, que são os ex-jogadores Rômulo Noronha e Vinícius Pacheco, estão cuidando muito bem da minha carreira, e tenho certeza que se chegar algo concreto eles irão analisar da melhor forma possível e decidir o melhor para mim", afirmou.

O Fluminense, por sua vez, aguarda uma reposta oficial do jogador. Mário Bittencourt, presidente do time carioca, confirmou a proposta feita por Cristiano, que visa adquirir os direitos do atleta de forma parcelada junto ao clube da Moldávia.

Aos 28 anos, o lateral está em sua quinta temporada seguida na Europa. Ao todo, são 151 partidas, três gols marcados e cinco assistências.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!