BBB
Instagram
BBB

A modelo Joana Albuquerque, que ficou conhecida em Portugal após ser a vencedora do reality show "Big Brother", usou as redes sociais para acusar quatro jogadores brasileiros do Alverca de agressão. Uma amiga dela também teria sido atacada.

Segundo o jornal Record, os atletas envolvidos na polêmica, que ocorreu na saída de uma boate do país europeu, são Felipe Ryan, Jonata Bastos, Jefferson Nem, Gustavo Klismahn e Talison Ruan.

"Quer saber por que está aqui: Eu e uma amiga voltávamos ao meu carro depois de uma noite. Bem dispostas. Um deles (jogadores) mandou o típico ‘bitaite’ (em Portugal, dar palpite na vida dos outros) e ignoramos como de costume. Após serem ignorados, a postura mudou. Em vez de seguir com a vida, se dirigiram ao meu carro e me impediram de fechar a porta. Em pânico, o empurrei, ele me perguntou se estava tentando bater nele. Óbvio que só estava zelando pela minha segurança e da minha amiga destes monstros", explicou.

Ainda segundo o seu relato, ela tentou, a todo o custo, fechar a porta do carro e foi nesse momento que os jogadores começaram a dar chutes o veículo. "Quando fechei a porta, os cinco homens chutaram o meu carro até não poder mais, enquanto eu e ela chorávamos a ligávamos para nossos amigos. Quando os nossos amigos chegaram, eles já se tinham ido embora", afirmou.

Eu seu Instagram, ela também postou a foto dos jogadores que acusou e falou sobre sua integridade física. "Em relação a mim só posso dizer que provavelmente abri o pulso ao tentar fechar a porta para me afastar destes animais", apontou.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!