Jesus
Divulgação
Jesus

O diretor executivo do Flamengo, Bruno Spindel, negou que o clube brasileiro tenha feito já qualquer proposta a Jorge Jesus. Informações no Brasil, entretanto, dão conta de um possível "sim" do treinador .

"Estamos em busca de um treinador europeu, qualificado. O mister Jorge Jesus é um profissional de 1.º nível, fez um trabalho maravilhoso e é nosso amigo. É natural que tenhamos o desejo de que seja treinador do Flamengo, ele preenche todos os requisitos. É um desejo, mas afirmo que não fizemos qualquer proposta para ele", afirmou à CNN Portugal, não confirmando que  visitou a casa do treinador do Benfica.

O diretor ainda falou sobre a busca por treinador. "Há uma série de conversas que temos em Portugal e eventualmente em outros locais da Europa. Nossa missão é levar um treinador com este perfil para o Flamengo e vamos ficar aqui o tempo que precisarmos para concluirmos essa missão. É fundamental que tenhamos treinador e uma comissão técnica à altura dos desejos para o novo ano. O nosso sonho é vencer em todas as competições", aponta.

Questionado sobre os custos que a rescisão de contrato de JJ teria nesta altura, Spindel preferiu não entrar no tema: "Há uma série de conversas que têm de acontecer para que Jesus ou outro treinador possa vir para o Flamengo, conversas privadas. Se for um que tenha contrato tem de haver negociações. Não é simples. Jesus tem contrato com o Benfica, é uma questão complexa, mas a história dele e a amizade que tem com todos nós fala por si só", disse.

Questionado se Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Carlos Carvalhal e Rui Vitória estão na lista, ele despistou: "Não vou falar de nomes, mas são grandes treinadores portugueses", concluiu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários