Cavani
Divulgação
Cavani

Edinson Cavani é a bola da vez no mercado de transferência. Pretendido pelo Barcelona, que ainda tem dúvidas em relação a suas reais condições físicas, e sonho da torcida e diretoria do Corinthians, o atacante uruguaio não deve ter sua saída facilitada pelo United, como era esperado pelos pretendentes.

Com o desejo de deixar a Premier League, após perder importância com a chegada de Cristiano Ronaldo, o atacante estava disposto inclusive a baixar os vencimentos para encontrar um novo clube, mas, o time de Old Trafford tem outros planos, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os Red Devils, segundo o Daily Mail, querem que o uruguaio cumpra o seu contrato, que o vincula à entidade até junho de 2022. Isso porque, a nova onda de Covid no Reino Unido disparou todos os alarmes e destacou a necessidade dos clubes em contar com um grande elenco para o restante da temporada.

Para se ter uma ideia, a partida que o United jogaria neste sábado contra o Brighton foi suspensa, já que a equipe de Manchester tinha apenas sete jogadores disponíveis, diante de um surto de coronavírus.

É bom lembrar que Cavani não vem tendo uma temporada tão positiva quanto a anterior, quando começou como reserva de Anthony Martial e conseguiu a titularidade. Até agora foram 274 minutos em campo, repartidos em oito jogos, com um gol marcado.

Na temporada anterior, ele marcou 17 gols e dez assistências. Ou seja, um gol a cada 81 minutos de jogo. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!