Wanda Nara
Instagram
Wanda Nara

Na manhã desta sexta-feira (17), mais um escândalo foi confirmado para o casal Icardi. Desta vez, porém, não foi envolvendo uma possível traição. Mauro Icardi e Wanda Nara (veja galeria de fotos abaixo) foram denunciados por lavagem de dinheiro.

De acordo com a Gazzetta dello Sport, da Itália, a acusação de escândalo fiscal partiu de Fernando Miguez, dono da empresa Fundacion por La Paz y el Cambio Climatico de Argentina.

O documento atestado ao tribunal de Buenos Aires acusa o casal de lavagem de dinheiro, violência institucional e corrupção estrutural.

Além disso, os demais negócios da esposa do atleta do PSG estão ligados no escândalo fiscal, como a marca WANDA e a Wanda Nara Cosmetics.

Segundo o texto do documento, a sociedade do casal "teria como objetivo alojar fundos monetários na sequência da atividade desportiva de um sócio, então utilizados para destinar ao mercado quaisquer fundos obtidos à margem de qualquer acordo contratual".

Tal ação é comum entre atletas internacionais, que receberiam seu salário dividido por transferência eletrônica e um percentual de dinheiro desviado, assim, executando o processo de lavagem de dinheiro que, posteriormente, se tornaria uma renda genuína e de origem legal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!