Trio Galo
Instagram
Trio Galo

O atacante Diego Costa voltou a decolar no Atlético Mineiro, com o qual conquistou o Brasileirão e a Copa do Brasil. Porém, após recuperar o bom nível, ele pode estar de saída do país e preparando um retorno à Espanha, onde jogou no Atlético de Madrid.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o nome do atacante, que marcou cinco gols e deu uma assistência em 19 jogos pelo Galo, voltou a estar em alta no Velho Continente e duas equipe da La Liga já demonstram interesse: Cádiz e Elche.

Ambas lutam para evitar a queda e buscam um matador para evitar que o pior aconteça. Ainda de acordo com a publicação, não será fácil convencer o jogador ou o Atlético, com quem Diego Costa mantém contrato até dezembro de 2022, por uma liberação sem custos, o que pode atrapalhar as pretensões das duas equipes.

Recentemente, Diego Costa colocou em xeque sua permanência no Galo e, após a conquista da Copa do Brasil, voltou a falar do tema.

"Estou tranquilo. Não depende só de mim. O Clube Atlético Mineiro está acima de qualquer jogador. São situações que temos que conversar com a diretoria, não só eu, como todos os jogadores. São situações que vamos conversar, se estiver aqui, vou estar feliz; se sair, será o melhor para o clube. São situações que comentaram, mas eu sou um cara super grato", disse o atacante.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!