Hang
Instagram
Hang

O empresário e dono das lojas Havan, Luciano Hang, foi um dos presentes na final entre Atlético-MG e Athlético-PR, pela Copa do Brasil.

Apoiador de Bolsonaro, ele compareceu à Arena da Baixada com uma camisa do time paranaense e o número 17, uma referência direta ao Presidente da República, eleito pelo PSL.

Porém, o empresário não teve uma recepção como a esperada. Mesmo tendo a empresa como uma das patrocinadoras do clube, Hang, que publicou uma foto dele a caminho do estádio, à pé, mas cercado de seguranças, foi atingido em cheio por um copo de cerveja quando interagia com torcedores. 

No vídeo é possível ver Hang fazendo gestos de uma das torcidas organizadas do Furacão, ao término do jogo, quando um copo de cerveja é atirado e o deixa todo molhado. Ele, então, se afasta e deixa o local.

Em campo, o Atlético-MG conquistou o bicampeonato da Copa do Brasil. O time mineiro confirmou o favoritismo e sacramentou a conquista ao também vencer o jogo de volta da decisão por 2 a 1, com gols de Keno e Hulk.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários