Hulk
Instagram
Hulk

Atual herói do Atlético Mineiro, Hulk vive um caso de amor com os torcedores mineiros e com Minas Gerais.

Tanto que é em seu incrível refúgio, num condomínio de luxo em Lagoa Santa, na região metropolitana de Belo Horizonte (uma espécie de Alphaville de lá), costuma reunir a família, os filhos e os amigos, além de treinar lado a lado com a mulher, Camila Ângelo, e brincar com o labrador Poli.

Hulk pouco sai de seu esconderijo no condomínio Estância das Amendoeiras, o mesmo em que Ronaldinho Gaúcho morou quando atuava pelo mesmo time. Uma mansão como a que Hulk mora não custa menos de R$ 6 milhões. 

O amplo imóvel de pé direito alto, ganhou muitos vidros em vez de paredes de concreto, o que contribuiu para a luminosidade e interatividade quando o casal recebe convidados.

Leia Também

Em vez de escadas, rampas levam até o segundo andar da mansão, que tem Jacuzzi nas suítes e também no lado externo, perto da sauna a vapor, que também é toda de blindex, de modo que quem está na hidro possa ver quem está na sauna.

Na sala, os três filhos do jogador ganharam um fliperama. Por lá também tem mesa de sinuca e, claro, campo de futebol. A garagem é para seis carros. O atacante só levou três para Minas. Mas entre eles, há um Cadillac Escalade, que ele teve que importar, pois não vende no Brasil, e não sai por menos de R$ 1,5 milhão.

E se estiver nervoso, Hulk pode até pescar, já que tem um lago na propriedade.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários