Rafinha
Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Rafinha

Após viver uma temporada conturbada e ser rebaixado à Série B do Brasileirão, o Grêmio passará por mudanças profundas em seu elenco para o ano que vem. E a reformulação já começou.  Depois de sinalizar que não continuará com Douglas Costa, o clube comunicou, nesta quarta-feira (15), que Rafinha, Diego Souza (veja galeria de fotos abaixo) e Cortez não fazem mais parte da equipe.


Por meio de uma nota no site oficial, o Grêmio anunciou a decisão. Confira:

"O Departamento de Futebol Profissional Masculino do Grêmio informa que os atletas Cortez, Rafinha e Diego Souza não terão os vínculos renovados com a equipe para a próxima temporada.

Leia Também

Cortez contribuiu nas campanhas vitoriosas que culminaram com as conquistas da Conmebol Libertadores, em 2017, e da Recopa Sul-Americana, em 2018, assim como no Tetracampeonato Gaúcho. Diego Souza foi artilheiro nas últimas duas temporadas e Bicampeão Estadual. Rafinha teve como contribuição a conquista do último Campeonato Gaúcho. 

O Clube agradece os serviços prestados e toda a dedicação dos profissionais à instituição e deseja sucesso na sequência de suas carreiras".

O Grêmio foi rebaixado para a segunda divisão após terminar o Brasileirão na 17ª posição, com apenas 43 pontos. O time acumulou 19 derrotas ao longo da competição e teve um aproveitamento de 37,7% dos pontos disputados.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!